segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Celebrando 22 anos em Las Vegas

Nesta última terça-feira (14) Vanessa completou seus 22 anos e mesmo com as notícias ruins divulgadas ao longo desta semana – como o suposto término de seu namoro com Zac Efron – a atriz viajou para Las Vegas para celebrar seu aniversário.

A festa aconteceu na famosa Pure Nightclub e contou com três grandes amigas de Vanessa: Ashley Tisdale, Brittany Snow e Laura New, o trio se manifestou quanto a festa horas antes dela começar e demonstraram enorme entusiasmo em viajar para Las Vegas.

Para começar, Vanessa – com um lindo vestido prata “Herve Leger” bandage e scarpin meia pata preto – recebeu seus convidados no Social House para um jantar e onde ela foi presenteada com seus cupcakes favoritos, logo após, seguiu para a boate onde posou para as fotos e concedeu entrevistas para as maiores revistas estadunidenses, como a People, US Weekly e Life & Style.

A revista People, que já define Zac como “ex de Vanessa“, perguntou à V como estavam as coisas entre ela e Efron. “Estamos bem“, disse, acrescentando que os dois, mesmo com o término, continuam próximos. O ator não esteve presente na festa, pois está gravando seu novo filme, “The Lucky One”, baseado na obra de Nicholas Sparks.

Mesmo com o fim do namoro, V está satisfeita com tudo que aconteceu ao longo deste ano. “Trabalhei muito em 2009, fiz dois filmes seguidos, por isso esse ano tentei relaxar um pouco. Fiz uma peça e um filme e foi muito divertido, agora o ano chegou ao fim sem que eu percebesse“, disse. A atriz antecipou que 2011 será um ano cheio, com inúmeros compromissos profissionais. “Será um ano muito muito ocupado. Tenho três filmes que sairão no ano que vem, então estou animada para ver o que o futuro reserva para mim“, concluiu. A atriz também foi questionada quanto ao seu filme, “Journey 2: The Mysterious Island“, a sequência do famoso “Viagem Ao Centro da Terra“, lançado em 2008.

Após as entrevistas, Vanessa foi comemorar. Ao lado de um bolo de três andares com desenhos em laranja, amarelo e preto, Vanessa posou – e concedeu autógrafos – com os fãs que foram até a boate para prestigiá-la e dar-lhe os parabéns. Em seguida, a atriz foi para sua mesa VIP onde bebeu, com seus 5 convidados, champagne, Redbull e diversos coquetéis.

Com as cortinas fechadas em torno de sua mesa – para maior privacidade – Vanessa deixou sua bolsa, tirou seus sapatos e dançou a noite toda ao lado de Ashley e Brittany. Segundo o site HauteLiving, a atriz dançou em cima da mesa balançando seus cabelos para frente e para trás e chegou até, a desafiar Tisdale para uma competição de dança.

Um pouco depois da 1 hora da manhã, Vanessa e seus convidados foram para um quarto luxuoso no Caesars Palace, o mesmo usado nas gravações do filme “Se Beber, Não Case“, onde a festa continuou. Logo abaixo, você poderá conferir todas as fotos – em altíssima qualidade – do aniversário:

Jantar de aniversário no Social House:


Festa de aniversário na Pure Nightclub (Red Carpet):


Festa de aniversário na Pure Nightclub (Inside):



Com Ashley Tisdale saindo de sua festa de aniversário:





Fonte: Babyhudgens.com.br

Um comentário:

Z Pesquisas