segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Site oficial de “Sucker Punch” é atualizado com novas cenas


Enquanto “A Fera” está sendo pouco divulgado em território americano, o mesmo não pode ser dito de “Sucker Punch – Mundo Surreal” – cuja divulgação está à todo vapor.

O site oficial de “Sucker Punch” foi atualizado com novas seções, são elas: “About the movie” (Sobre o filme), onde há informações técnicas acerca do longa-metragem; “Gallery” (Galeria), que consta apenas com a foto das garotas nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial; “Comic-Con Banners” (Banners do Comic-Con), onde estão disponíveis os primeiros pôsters divulgados de cada personagem; “Art” (Arte), nesta página são exibidas as ilustrações, feitas por Alex Pardee, responsável por toda a arte gráfica do filme e por último, mas não menos importante, a seção de Vídeos, na qual você pode assistir ao teaser – exibido no Comic-Con – ou ao trailer oficial – divulgado no início do mês através do site da Apple.

O mais interessante de tudo não são apenas as páginas novas e sim os vídeos que introduzem as mesmas. Ao abrir cada uma delas um vídeo com algumas cenas novas, além de outras já conhecidas no teaser e no trailer, são exibidas. Em um dos vídeos, Vanessa aparece com sua enorme – e tão citada em entrevistas – arma.

Confira os vídeos no site clicando aqui.

Fonte: Babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas