quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Revista Atrevida


A Entrevista:

Zac : Se melhorar estraga

Depois de passar a noite passeando pela belíssima Marina Del Rey, entre as prais Long Beach e Santa Barbara, em Los Angeles, ZAc Efron chegou cheio de energia para conversar com a Atrevida. Com um bronzeado de dar inveja, vestindo camiseta verde e jeans be azul, ele não demorou a mostrar o sorriso, deitado em uma das espreguiçadeiras. O assunto principal da entrevista era o novo filme do Zac, A vida e a Morte de Charlie(vivido por Zac), um adolescente que sofre em aceitar a trágica morte do irmão mais novo, Sam (Charlie Tahan). No dia da nossa entrevista, porém, a tristeza nem chegou perto. Zac conversou feliz da vida sobre rumores da carreira, os fãs e até deu dicas de games. Assim que terminou o bate-papo, o gato correu pra encontrar Vanessa Hudgens, que andava de bicicleta ao redor do hotel. Ah, o amor!

O roteiro deste filme é triste. Como se preparou para o personagem?
Eu pensava no meu irmão mais novo.
Peguei várias fotos de quando éramos jovens e de nosso crescimento ao longo dos anos. Antes das cenas principais, olhava para elas e me coolocava naquela situação, pensava que o aconteceria se ele não estivesse mais aqui. Funcionou.
A emoção foi minha parte preferida neste personagem. Ele tem emoções com as quais eu nunca tive de lidar, isso foi muito legal.

Qual foi a maior dificuldade?
Ser um cara deprê no set o dia todo.
Eu normalmente interajo com a equipe, converso, conto piadas. Mas eu precisava me conter, colocar fones de ouvidos e ser antissocial.

Charlie é diferente do que os fãs costumam ver de Zac Efron. Você pensa neles antes de aceitar um papel?
Os fãs estão sempre na minha cabeça influenciam minhas decisões, mas é um desafio saber o que será relevante para eles, com o que eles vão se importar. Ao longo desses anos, os tenho conhecido mais eles são muito inteligentes, Então, quero desafiar meus espectadores em relação a isso nos próximos anos, mas não tem como dar a todos tudo o que eles querem. Eles se cansam muito rápido.

O que mudou na sua vida depos da fama?
Uma das maiores mudanças é que várias pessoas querem fazer coisas por você. E eu sempre fui muito independente , não tinha ninguém fazendo coisas por mim. Um pouco disso não existe mais, mas ainda tenho sair.
Não tenho empregadas em casa comigo. Moro sozinho, mesmo.
Não tenho vários seguranças atrás de mim e fotógrafos.. Bem, eles me seguem, sim.
Mas eu gosto de ficar sozinho.

Nos seus filmes temos a impressão de que você gosta muito de esportes. É isso mesmo?
Sim, sou grande fã de esportes.
Eles fazem parte da minha vida diariamente.
Eu pratico e sou fã. Amo esportes. Não há nada mais divertido do que ir a jogos de beisebol. São ótimos momentos para mim.

Você assistiu a todos os jogos da Copa do Mundo?
Sim, foi incrível. Eu sou um grande fã de futebol. Os Estados Unidos estavam com um time bem forte. E a final foi sensacional, o time da Espanha estava muito bom.

O que tem feito para se divertir?
Eu acabei de comprar um iPad, então tenho muitos jogos pra me entreter lá.
O que mais gosto, atualmente, é o Fruit Ninja.
No Iphone também tem um jogo legal chamado Robot Unicorn Attack. É viciante! Eu e meus amigos nos juntamos para ver quem consegue o maior placar.
Ontem meu irmão menor conseguiu fazer 9 mil pontos, é uma pontuação absurdamente alta.

Com o que mais você e seu irmão Dylan se divertem?
Gostamos de aventuras. Recentemente eu o levei ao Festival de Cinema de Mauí, no Havaí, sem meu pai ou minha mãe.
Acordavámos as 7 horas da manhã e íamos surfar, ficávamos quatro horas na água… Até ganhar uma bela queimadura de sol (risos). Fizemos trilha, encontramos umas cachoeiras legais na selva. Até saltamos de um penhasco os dois juntos, ao mesmo tempo.

Você costuma ler o que publicam sobre você nas revistas?
Não. Não costumo procurar pela última edição de uma revista.
De tempos em tempos eu acabo prestando um pouco de atenção, mas tento não levar muito a sério.

Quais as famosas que você acha bonitas?
Gosto muito da Eva Mendes, ela é linda e tem uma personalidade e tanto.
Gosto também da Penélope Cruz e da Marion Cotillard.

O que é atuar para você?
Acredito que atuar esteja relacionado a viver experiências de outras pessoas de forma mais despreocupada.
É muito divertido e gratificante.
Você pode usar emoções que tinha esquecido e consegue brincar com essas emoções. Eu aprendi a fazer algumas coisas atuando.

Antes de escolher ser ator, passou pela sua cabeça alguma outra profissão?
Houve uma época em que eu quis ser médico, ajudar as pessoas.
Tive várias ideias malucas. Eu adoro desenhar, então pensei em ilustrar histórias em quadrinhos. Teria sido divertido. Minhas aspirações eram malucas e estranhas.

Voce disse que médicos ajudam pessoas. Você acha que o cinema também faz isso?
Eu sei que faz! Os fãs de High School Musical vêm até mim e contam que, antes, não se encaixavam na escola, não tinham muitos amigos e agora conseguem definir o que é legal e dizer o que é bom ou não para eles. Eles não precisam fazer o que os outros julgam ser legal, mas o que quiserem. Se o cinema não ajudasse as pessoas, não haveria razão para filmarmos.

- O MELHOR NAMORADO DO MUNDO -
Os venenosos de plantão encheram a boca para dizer que o namoro de Zanessa terminaria com a trilogia de High School Musical . E morderam a língua feio! Há cinco anos Zac e Vanessa esbanjam muito amor e alegria.
Recentemente, o gato abriu o jogo para a revista Details e disse que esta história de pegar um monte de mulher simplesmente não combina com ele. Zac também criticou aqueles que acreditavam que o romance do casal teria começado com uma estratégia para conquistar os fãs dos filmes “Agora as pessoas se deram conta do que realmente acontece, e que não há interesse e nem dinheiro envolvido nisso. É exatamente como deveria ser. É real”, desabafou.


Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas