segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ficha técnica de Journey 2: The Mysterious Island


Enquanto Vanessa grava seu novo filme, a sequência de “Viagem Ao Centro da Terra“: “Journey 2: The Mysterious Island” – ainda sem título no Brasil -, mais informações técnicas acerca do longa-metragem foram enviadas para a imprensa.

Como protagonista feminina, Vanessa interpretará Kailani, uma nativa da ilha, onde o filme se ambienta, e que se apaixonará por Sean Anderson (Josh Hutcherson).

As filmagens de “Journey 2: The Mysterious Island” – dirigido por Brad Peyton (“Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore“) – começaram no mês passado em locações em Oahu, no Havaí.

Josh Hutcherson irá reprisar seu papel como o aventureiro Sean Anderson nesta emocionante sequência de “Viagem Ao Centro da Terra“, o primeiro filme de live-action – uma espécie de filme feito com atores reais, não em animações – lançado em 3D e que tornou-se um sucesso mundial.

Do núcleo de Sean Anderson, Dwayne Johnson interpreta o padrasto, Hank Parsons, Michael Caine, o avô, Alexander Anderson e Kristin Davis, a mãe, Liz Anderson. Vanessa Hudgens e Luis Guzman, filha e pai, respectivamente, serão como guias turísticos e ajudarão Sean na busca de seu avô desaparecido.

A nova jornada se inicia quando Sean Anderson (Josh Hutcherson) recebe um sinal codificado de uma ilha misteriosa – com vulcões mortais, formas de vida estranhas e com um segredo – e o local onde está localizada não deveria existir nada. Sem ninguém que o consiga impedir, Sean resolve se aventurar na ilha e têm de aceitar que seu padastro (Dwayne Johnson) o acompanhe.

Juntamente com um piloto de helicóptero e sua linda filha de temperamento forte – acreditamos que esses personagens sejam de Luis Guzman e de Vanessa, respectivamente, mas não podemos confirmar já que muitos sites noticiam V como uma “nativa da ilha” – eles partem para a ilha com a missão de resgatar um habitante e escapar antes que abalos sísmicos acabem com a ilha e façam com que ela suma de vez do mapa.

“Journey 2: The Mysterious Island” está sendo produzido por Beau Flynn, Tripp Vinson e Charlotte Huggins, com roteiro de Mark Gunn e Brian Gunn e história de Richard Outten. Os produtores executivos do longa-metragem são Michael Bostick, Evan Turner, Marcus Viscidi, Richard Brener, Samuel J. Brown e Michael Disco.

A equipe criativa do filme inclui o diretor de fotografia, David Tattersall (“Gulliver’s Travels” – sem título nacional), o designer de produçãoRemover formatação da seleção, Bill Boes (“Quarteto Fantástico“), a figurinista, Denise Wingate (“Penetras Bons de Bico“), já os efeitos especiais – primordiais para o filme – ficarão à cargo do indicado ao Oscar, Boyd Shermis (“Poseidon“).

As gravações começaram no Havaí e terminarão na Carolina do Norte, onde os atores apenas irão em Janeiro de 2011, após as datas festivas.

“Journey 2: The Mysterious Island” é um longa-metragem da New Line Cinema, com produção de Walden Media e Contrafilm e distribuição da Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas