terça-feira, 5 de outubro de 2010

Zac tem medo de papeis de risco


Zac Efron não estaria disposto em desempenhar papéis de risco como seu ídolo Leonardo DiCaprio.
A estrela de High School Musical cita a estrela de “A Ilha do Medo”, Leonardo Di Caprio como seu ídolo, mas admitiu que não estaria disposto a fazer partes arriscadas – como um adolescente viciado em heroína em ‘The Basketball Diaries’ e um poeta francês gay em “Total Eclipse” – como fez Leonardo. Ele disse: “É um momento diferente agora. É mais dificil de obter esses filmes. Também tem que ser um papel que eu possa identificar e me relacionar. Eu não faria isso só por fazer.
Zac também revelou que está achando dificil ficar entre o galã teen e ator respeitado, e disse que adoraria que um diretor top de linha guiasse sua carreira. O ator de 22 anos explicou que adoraria trabalhar com “um grande diretor que seja apaixonado por um projeto e tenha algum tipo de papel para mim. Essa é o melhor jeito de se envolver, porque eles já têm uma visão clara do que querem.”
Zac disse ao jornal The Times: “Eu estou comprometido a dizer que gostaria de fazer isso para sempre, mas eu também estou ciente que isso nem sempre pode ser o caso. Eu vou trabalhar duro para ter certeza que irá continuar assim. Eu não sei o que vai acontecer.

Fonte: ContactMusic.com
Tradução ZacBrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas