segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Zac diz nunca se acostumar com as multidões


A estrela teen Zac Efron disse que nunca se acostuma com a multidão(de fans) fazendo confusão para vê-lo, mas ao mesmo tempo, ele agradece aos fans por estarem lá. Sua aparição na Austrália semana passada exigiu uma enorme presença policial, fechamento de ruas além de um exército de publicitários(da Austrália e dos EUA) – tudo por causa de uma legião de fans ansiosos para ver o ídolo de olhos azuis em carne e osso.

Inevitávelmente, quando você andar por ai, a quantidade aumenta.. e o tipo de histeria continua, e isso me pega toda vez. Eu realmente não sei como lidar com isso, é estranho você estimular esse tipo de reação. Toda vez é tipo..’Isso é comigo? É realmente eu que estou causando isso?’ Você nunca se sente digno disso. Mas ao mesmo tempo, você não pode se retirar, porque eu quero estar lá por eles. Sou muito grato por eles estarem lá e se importarem!” Ele diz.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas