quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Zac acha Vanessa deslumbrante !


Zac Efron acredita que sua namorada Vanessa Hudgens seja atordoante e faz ele se sentir deslocado quando ele tem que estar ao lado dela. Zac se sente desconfortável ao lado de sua atordoante namorada, Vanessa. O ator de 22 anos que namora Vanessa desde 2005, revelou que ele se sente desconfortável ao lado da bela morena, e ela é a única pessoa que ele não consegue levar a loucura. Ele explicou:
Namorar Vanessa faz as coisas muito mais fáceis, porque você entende um ao outro sem ter que explicar muito. Em termos de planejamento, eu sou muito exigente – pior do que qualquer mulher. Eu levo todo mundo a loucura, exceto Vanessa, ela sempre é muito compreensiva. A única desvantagem é que ela está sempre vestida de um modo tão deslumbrante que eu fico desajeitado de olhar.

O ator de Charlie St. Cloud admitiu que enquanto ele conhece Vanessa, ela é única para ele, e ele não irá correr o corredor da igreja em breve, e os planos de esperar até que ele faça pelo menos 40 anos, até ele casar. Ele acrescentou a revista Joy da Alemanha: “Nós definitivamente não vamos nos casar em breve. Eu me sinto muito jovem. Quando eu estiver para casar isso irá acontecer com 40 anos de idade, no mínimo.”

Fonte: FemaleFirst.co.uk
Tradução: ZacBrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas