quinta-feira, 28 de outubro de 2010

“Qual dos irmãos de celebridades é o mais pegável?”

A revista teen, Capricho colocou uma matéria do site, fazendo a seguinte pergunta: “Qual dos irmãos de celebridades é o mais pegável?” E adivinha quem está na lista, Dylan, irmão mais novo de Zac. Veja:

Eles não atuam em filmes mega reconhecidos, não são astros da música e nem super famosos, mas são os irmãos das celebridades que a gente mais ama. Quem você escolhe? Famosos eles não são, mas que vivem nos clubinhos, festinhas e eventos mais badalados isso eles vivem. A CAPRICHO selecionou cinco irmãos de celebridades e você vota no seu preferido. Dá uma olhadinha!


Dylan Efron, irmão do Zac Efron
A gente imaginava que se um irmão é gato, o outro também deve ser, mas como lidar com toda essa sedução de Dylan Efron, hein, gente? O Dylan foi visto com o Zac mais recentemente enquanto passava férias no Havaí. Lindo!
Também estão na matéria, o irmão de Kristen Stewart, o irmão do David Henrie, o irmão da Taylor Swift e o irmão da Emma Watson. Taylor Stewart, Lorenzo Henrie, Austin Swift e Alex Watson, respectivamente. O que vocês acham?

Fonte: Zacbrasil.com

Um comentário:

Vanessa Pereira disse...

Sem sombra de duvida o irmao do Zac e o mais bonito ! :D

Z Pesquisas