segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Entrevista para Sugarescape



A primeira pergunta é sobre o que atraiu Zac para o projeto e ele, mais uma vez, falou que foi a relação entre os irmãos St. Cloud.

O que você seria se não fosse um ator?Eu acho que eu teria um trabalho na natureza. Eu tenho um amigo que é um guarda-florestal e acho isso legal

Qual foi a melhor parte de trabalhar com Amanda? Acho que era a personalidade dela. Foi o nosso primeiro papel dramático então foi bom ter alguém que também estava passando por aquilo pela primeira vez. Sem mencionar que ela é linda, muito engraçada e uma ótima pessoa para se ter por perto

O que você procura em uma garota?Depende. A primeira coisa é que não tenha medo de sorrir porque isso demonstra confiança e coisas assim.”

Nenhum comentário:

Z Pesquisas