quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entrevista para Hit List Radio

Parte 1



Essa barba é para um filme ou você só quis deixar ela crescer?
Não sei. Eu cheguei em um ponto em que me perguntei “deixo crescer ou faço a barba?” e eu decidi deixar.

Já passou da fase em que coça muito?
Eu acho que sim mas de vez em quando ainda coça. Mas é legal, está ficando bem suave.

Seria estranho se eu tocasse?
Não. Pode tocar.

Nossa é bem suave. Gostei!
Não há dúvidas de que todas as garotas vão querer ver seu novo filme, mas o que você diria para que os garotos fossem?

O filme é sobre irmãos então falamos sobre basebol e navegação… o filme tem uns aspectos mais masculinos também. É legal se você não se importa com um pouco de romance, vá vê-lo.

É um papel bem diferent do de “High School Musical”. Quais foram as cenas mais difíceis?
Qualquer coisa que fosse na água era difícil porque tinhamos várias câmeras e pessoas lá. Estavamos no oceano e você fica meio enjoado. Felizmente eu não fiquei, mas várias pessoas ficaram. Nunca era divertido estar lá.

Como foi gravar a cena que seu irmão joga a bola de basebol bem nas suas partes íntimas?
Bem, ele não conseguiu na primeira tentativa então eu fui atingido no peito, no rosto e em vários outros lugares até que ele conseguisse então quando ele conseguiu foi meio que um alívio.

No filme tem um beijo. Essas cenas ficam mais fáceis? Beijar garotas lindas?
Não é exatamente difícil, vem naturalmente. Não sei como descrever, mas não é um tipo de cena que preocupa, pelos menos não para mim

Parte 2



Qual foi a cena que você mais gosto de gravar?
Uma das minhas cenas favoritas é no cemitério e eu e meu irmão, assim que começa a chover, nos meio que surfamos usando tampas de lata de lixo. Foi um dia muito divertido aquele porque ficamos o dia todo só fazendo aquilo. A chuva era falsa então era quente e foi muito divertido.

É verdade que você era um nerd na escola? O que aconteceu?
É, quem não era? Eu não sei o que aconteceu, eu era da turma do teatro, nunca fui da turma das pessoas legais.

Bem eu tenho que dizer que você cresceu muito bem, Zac. Você está ótimo neste filme e eu ouvi dizer que você quer fazer uma cena pelado no seu próximo filme?
Sério? Eu não sei se disse isso. Eu acho que alguém me perguntou se eu ficaria nú em um filme eu disse sim então começaram a dizer que seria no meu próximo filme.

Nos temos algumas perguntas das fãs: Se você pudesse comer apenas uma coisa pelo resto da sua vida, o que seria?
[Zac responde que é um tipo de cookie que é feito na Austrália e que seus amigos adoram também]

E mais uma pergunta de uma fã: Pergunte ao Zac se ele vai se casar com Vanessa
Eu não sei, não tenho certeza. Não estamos pensando sobre isso ainda, estamos bem como estamos, mas quem sabe? Não posso dizer sim ou não.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas