sábado, 9 de outubro de 2010

"Ela é meu amorzinho"


Vanessa deu uma pequena entrevista ao PeoplePets, o site da People sobre animais de estimação. Ela falou um pouco do seu animal de estimação: a pequena Shadow.
É muito comum a maldição da irmã mais nova de sempre receber coisas de segunda mão. O vestido do ano passado, video games velhos. A situação toma o caminho contrário para Vanessa Hudgens, pelo menos, no caso de seu cão Shadow.
Na verdade, ela era o cão da minha irmã mais nova, mas ela não sabia como cuidar de um pequeno cãozinho.” Hudgens contou ao PeoplePets.Com no Axe Music One Night Only Concert em Los Angeles, na quarta-feira. “Shadow, então, me adotou como mãe e tipo abandonou [minha irmã]. Então, agora, ela é meu amorzinho”.
O poodle toy, agora com 6 anos, continua passando um bom tempo com Stella, de 14 anos, mas parece que este pequeno cão anda bem ocupando sendo ele mesmo.
Ela é muito, muito corajosa. Ela tem muita personalidade” Hudgens disse. “A não ser que você dê muita atenção a ela e a mime, ela vai querer te matar.
De acordo com sua grande personalidade, Shadow é “um pouco exigente” quanto a seus gostos – por sorte, Hudgens é um deles – e ela tem um espírito independente. Alguns podem chamá-la de teimosa.
Eu a levei numa caminhada em Malibu e fui com ela em um pequeno riacho para ver se ela queria um pouco de água.” Hudgens disse. “Ela começou a andar na água e literalmente pulou na lama. Eu fiquei, tipo, ‘Shadow, não!’. Eu a peguei e a coloquei de volta na água e ela voltou direto a sua pilha de lama e sentou nela. Ela é bobinha. Ela tem sua própria consciência.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas