sábado, 3 de julho de 2010

Miley fala sobre Zac


Em uma nova entrevista para o Access Hollywood, Miley Cyrus falou um pouco sobre o Zac. Miley falava sobre como Hollywood julga muito mais as mulheres do que os homens:



“As garotas dizem imediatamente ‘Oh, ela está tentando vender sexo’. Bem, eu amo Zac Efron, mas o que ele está vendendo? Ele é lindo, gostoso, mas eu não vou ver um filme dele pensando ‘Ele é um ator fantástico’. Ele é um grande ator, mas ele é gostoso.”

“Mas ele não usa um collant com suas pernas de fora. Ele tira sua camisa. Qual a diferença? Em High School Musical ele está de short e regata e todas as garotas vão à loucura”


Quando foi perguntada se seu namorado deveria se preocupar com Zac, Miley disse:


“Liam também é gostoso, mas Zac tem um lugar especial no meu coração. Eu sou obcecada com Zac Efron. Se não fosse estranho, já que sou amiga dele, eu teria vários pôsteres dele no meu quarto”

Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas