sábado, 1 de maio de 2010

7 coisas bonitas sobre Beastly


O site Celebific publicou uma lista com 7 coisas bonitas sobre Beastly. São 7 motivos do filme fazer sucesso. Olhem só:

7 coisas bonitas sobre Beastly

Aqui está um novo filme que possivelmente tirará a sua mente do time Bella-Edward – nem se for por apenas um momento. Beastly está indo para os cinemas esse Julho e estou eufórica, como sempre. Aqui vão 7 razões do porquê:

1. Te dá uma versão moderna do meu conto de fadas favorite, A Bela e a Fera. Os produtores de Beastly revelaram que esse filme é baseado no livro de 2007 da escritora Alex Flinn, mas o enredo é, obviamente, influenciado pelo conto de fadas clássico, tirando o pelo pesado da besta.

2. Vanessa Hudgens finalmente abandonou a bola de chiclete por um papel mais maduro. Ela faz o papel de Lindy, uma moderna Belle que é “interior antes do estilo”. Não terá nenhum high school cantar-e-dançar essa vez, graças a Deus.

3. O ator britânico Alex Pettyfer fará você desmaiar, acredite. Esse esculpido, lindo ator de 20 anos atuou em filmes britânicos no passado, mas eu acredito que esse papel principal em Beastly fará dele um dos primeiros de Hollywood sem dúvida. Eu ficaria preocupado se fosse você, Robert Pattinson!

4. Mary-Kate Olsen está de volta! Ela finalmente volta para as telonas, e dessa vez ela não estréia como a gêmea fofa num filme produzido por ela mesma. Em Beastly, ela faz a “bruxa” Kendra que coloca um feitiço no garoto central e popular da escola, Kyle, papel de Alex Pettyfer.

5. Neil Patrick Harris faz parte dessa produção adolescente. Vamos lá, vocês sabem que NPH é o cara e tudo que ele diz é muito provável que seja verdade! “Geralmente esses filmes adolescentes são cheios de piadas sobre masturbação”, ele disse à MTV. “Mas, esse é um filme chique, na realidade. É demais. Eu acho que as performances são muito fortes. Eu acho que é melhor do que esses filmes comuns para adolescentes.” NPH faz o papel do tutor cego que foi contratado pelo pai de Kyle como uma tentativa de manter seu filho feroz escondido do mundo.

6. Os efeitos especiais e a maquiagem parecem reais. Desde que a besta não terá a pele de animal tradicional, os produtores tornaram Kyle um garoto cheio de tatuagens e cicatrizes para se encaixar no contexto de Nova York. Ele, na realidade, parece mais um artista corporal exagerado.

7. Apesar da história ser previsível (claro que vocês sabem que Kyle vai aparecer sem camisa e irradiando “beleza” no final do filme!), os produtores e o elenco estão mantendo certos detalhes em segredo. Por exemplo, quem fará o papel do pai de Kyle? Haverá participações de outras estrelas adolescentes? Que músicas fazem parte da trilha sonora? Eles dançarão valsa num baile real? O suspense está me matando!

Se você não tomar minha palavra por base, então assista o trailer.

Fonte – Celebrific.Com


Creditos: HudgensBrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas