sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vanessa na MTV News

Durante a noite do ShoWest 2010, Vanessa e seu colega de elenco, Alex Pettyfer, deram uma entrevista para o MTV News, contando um pouco sobre Beastly. Leiam abaixo e assistam o vídeo:

Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer : ‘Beastly’ é intenso
É mais sombrio e muito mais sexy’, diz Hudgens da nova versão de ‘A Bela e a Fera’.

LAS VEGAS — Publicado originalmente em 1740, “A Bela e a Fera” vem suportando séculos como livro, peça, filme Francês de 1946, o aclamado show de TV de 1987 e o clássico filme de animação de 1991 pela Disney. Mas se você pensa que pode prever como a nova versão estreiando Vanessa Hudgens será — bem, você não prestou muita atenção para a história central que você precisa enxergar fundo para entender algo.

Uh, não!” foi a resposta do galã britânico Alex Pettyfer quando nós entrevistamos ele e Hudgens recentemente e perguntamos se ‘Beastly’ de 30 de Julho é algo relacionado com o clássico da Disney.

É uma versão moderna de ‘A Bela e a Fera’, com excessão que é mais sombrio e muito mais sexy,” explicou Hudgens, insistindo que é muito diferente dos filmes de “High School Musical” que a fizeram famosa. “É uma grande história de amor, e eu acho que todos irão se apaixonar por ela.

Dirigido pelo diretor de “Phoebe in Wonderland”, Daniel Barnz, esse filme traz Hudgens como uma adolescente que é a única esperança para Kyle Kingston — um estudante superficial que foi transformado em um monstro que só conseguirá sua aparência original se conquistar o amor verdadeiro da personagem de V.

Eu posso te dar três coisas [que fazem a nossa versão diferente],” Pettyfer explicou. “Cicatrizes, tatuagens e piercings.”

É intenso” Hudgens explica, dizendo que o filme se esforça o máximo que pode para conseguir o realismo. “Uma coisa que o Daniel me disse no começo foi que a besta não teria pêlo no set. Eu acho que isso tornou-o um pouco menos acreditável

O filme co-estrelado por Neil Patrick Harris como um homem cego, e apresenta um rumo inesperado a partir da mulher má que coloca Pettyfer nesse problema: Mary-Kate Olsen?

Sim, ela é essa bruxa Voodoo que está presa numa garota gótica, [no corpo de] uma colegial” Pettyfer explicou. “Algo tipo isso. Eu a faço acreditar que gosto dela e então a mostro na frente de todos. E então, ela me transforma na besta

Fonte: Hudgensbrasil.com
Confira o Video Abaixo:

Nenhum comentário:

Z Pesquisas