sexta-feira, 12 de março de 2010

Venessa no Access Hollywood

Vanessa Hudgens mostrou seu carisma maravilhoso ao falar com a ‘Access Hollywood‘ na festa pós-oscar (‘2010 Vanity Fair’) no domingo à noite (7 março) em Los Angeles.

A atriz de 21 anos disse sobre seu filme que está por vir, Sucker Punch, sobre as maravilhas de Avatar e como seria ganhar a tão desejada ‘Estatueta do Oscar‘.

Sobre Sucker Punch:Está chegando aí no ano que vem e eu estou ansiosa pra isso. Todos irão finalmente me ver chutando alguns traseiros.”

Sobre o ganhador de “Melhor Fotografia” no Oscar que ela amaria fazer parte:Eu ia dizer isso [Avatar]! Eu acho que é incrível o que eles fizeram com a nova tecnologia. Chegando ao set e não tendo que usar maquiagem todos os dias – incrível. Eu ficaria tão feliz.”

Sobre carregar a estatueta do Oscar algum dia:Só se pode esperar. O mais importante é as pessoas fazerem o que elas realmente são apaixonadas e colocarem sua alma e coração nisso. Uma vez que você tem isso, pessoas reconhecem isto e esperançosamente você termina naquele palco.”




Fonte: Hudgensbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas