sexta-feira, 19 de março de 2010

A Nova Vanessa


Ela pode ter começado como uma singela estrelinha da Disney, mas Vanessa Hudgens não vai ser limitada por esse estereótipo.

A estrela de High School Musical disse a imprensa:

Minha vida nunca irá saber qual página virar.”

Temos um exemplo no seu novo filme “Sucker Punch“, que mudou completamente as ingênuas Gabriella (High School Musical) e Sa5m (Bandslam) para algo muito mais adulto e competitivo. Vanessa explicou:


Foi o treinamento físico mais intenso que eu já tive na minha vida. Nós
começávamos com três horas de artes marciais a parávamos – e eu desmaiava. Então
eu acordava com um SELO da marinha para mais. No primeiro dia eu estava
carregando 165 libras (peso) – e aí desmaiei de novo. Nas terças e
quintas-feiras nós estávamos em fases de disparo das armas
.”

São seis filmes num só, e você é o mesmo personagem em todas
histórias. Mas meus traços mudaram. Em alguns eu sou uma flor insegura sobre o
que está havendo. Então vamos à batalha e eu me transformo numa ******.



Fonte: Hudgensbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas