sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Zava, tatuagem de Zanessa em parte íntima do corpo (?)


Zac Efron e Vanessa Hudgens, tempos atrás negaram que tinham feito uma tatuagem, mas agora a verdade veio á tona, eles fizeram, e os dois confirmaram.

Zac disse: Eu neguei da primeira vez, porque eu não queria que nínguem soubesse que a Vanessa tinha uma tatuagem em uma parte íntima do corpo.

Mas ele disse que quando soube que a história e fotos íntimas vai ser exibida na próxima semana na Costa Oeste Enquirer, ele decidiu admitir o boato.

Efron disse que o tatuador chamado Sawyer Frazzlewater, havia prometido a eles que ele nunca iria contar a ninguém sobre suas tatuagens pessoais e que se ele fizesse isso seria como dizer que sua mãe era uma prostituta do porto de San Diego.

Frazzlewater, quando foi perguntado por que ele deu a história para a Costa Oeste Enquirer, ele respondeu, porque eles lhe ofereceram 200.000 dólares e eles prometeram que ninguém em sua equipe que queria fazer uma tatuagem seria convidado a fazer a tatuagem dele.

Zac foi perguntado sobre as tatuagens. Ele disse que eles estão combinando tatuagens das duas primeiras letras de seu nome em primeiro lugar e as duas primeiras letras do nome de Vanessa, que são Zava.

Zac salientou que o Zava palavra na língua Wasabi significa: Casal cujos lábios será bloqueada em um display amoroso aos olhos de todos e desejo que era de seus lábios respectivo gênero que foram bloqueados.

Zac foi perguntado exatamente onde seu corpo foi a palavra Zava tatuado. Ele disse que preferia não dizer.

Vanessa foi perguntada em qual parte de seu corpo a palavra Zava foi tatuada e ela respondeu que preferia não dizer. Ela foi informada de que ela pode revelar a localização, porque quando o WCE sai a foto em que acompanha a história mostrará claramente o local.

Ela respondeu que vai comprar todos os exemplares da exemplar de The West Coast Enquirer.

Obs.: Essa noticia pode ser apenas um boato, no entando vamos ver se é verdade, até porque tem depoimentos do Zac e da Vanessa e do Jornal.

Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas