sábado, 5 de dezembro de 2009

Zac: Eu pensava que iria decepcionar o Ric.


Zac Efron está animado com a atuação no filme “Me and Orson Welles“, dirigido por Richard Linklater. “É sempre mais interessante viver suas fantasias através de personagens. Você começa a ser uma pessoa mais interessante quando está atuando”, disse o ator, em entrevista ao “The Guardian“.

O astro afirma não temer ficar marcado pelo papel na trilogia “High School Musical”. “Só quero fazer grandes filmes e ser bom. Vou experimentar coisas diferentes, mas não para mudar minha imagem. Com o tempo você ganha respeito“.

Ele diz que tem buscado variar os personagens. “Como todo ator, estava procurando por algo que fosse uma transição, um novo desafio, uma surpresa para mim e para meu público“. Zac conta que ficou com medo de não dar conta. “Foi um pouco assustador. Tudo o que eu conseguia pensar era: ‘Cara, eu vou decepcionar Ric’“.

Fonte: Revista Quem e Zacbrasil.com.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas