domingo, 6 de dezembro de 2009

Zac é o futuro.


Extrema boa aparência pode ser uma desvantagem para um ator?

Ele conquistou milhões de pessoas com seu caríma em HSM

E espera que faça um grande sucesso com seu filme Me and Orson Welles, e esse filme está gerando zumbidos sobre Oscar. No entanto, o diretor Richard Linklater era inicialmente contra Efron no papel de Richard.

Linklater tinha visto o desempenho do jovem ator em Hairspray e sua primeira impressão era que Efron estava “quase bom demais para o futuro.”

Efron pode rir sobre isso agora. ” graças a Deus ele reconsiderou“, diz ele por telefone de Los Angeles.

E, de fato, não demorou muito para Linklater mudar de ideia.

Não se pode julgar a estrutura completa de um ator baseado no que você viu“, admitiu depois Linklater. “Então, montamos uma reunião. Um ou dois minutos para conversar, eu soube que ele seria o perfeito Richard Samuels.”

Quanto à Efron, ele sabe que foi abençoado com boa aparência – mas isso não tem nada relacionado com sua magia de atuar, pois ele será o maior ator dessa geração.

Eu acho que é tudo relativo. Eu não acho que a boa aparência necessariamente ajuda ou atrapalha mais do que o outro. Não posso mudá-la. Eu não penso sobre isso, para ser honesto."

O que faz pensar sobre a necessidade de romper com sua imagem na tela convencional adolescente, embora ele agradece ao High School Musical, Hairspray e 17 Again para avançar sua carreira. É por isso que ele está sendo colocado como a grande esperança em A Morte e a Vida de Charlie St. Cloud, que recentemente foi filmado em Vancouver – um drama sobre um jovem lidar com a morte de seu amado irmão mais novo.

Ou como o personagem de Efron diz: "Esta é a história de uma semana na minha vida. Eu tinha 17 anos. Foi a semana que eu dormi de pijama do Orson Welles. Foi a semana eu me apaixonei. Foi a semana eu caí de amor “.

Zac Efron está em um momento muito importante da sua vida, se jogando em novas experiências.

Oh yeah – Eu levo tudo muito a sério. Acho que cada filme, neste ponto é importante. Mas este tem uma base de fãs diferentes e diferentes matérias. É mais maduro, e não vou poder contar com alguns conjuntos de habilidades que eu tenho sido capaz de confiar no passado. Portanto, é ramificado para fora, eu acho.

Ele sentiu que estava a tomar um risco e que o assustou. Mas também o obrigou a avançar.

Me fez um pouco nervoso, às vezes fico muito nervoso, mas normalmente é uma coisa boa na minha experiência como ator. A coisa é muito assustadora, o mais difícil é para saltar, e mais de um desafio que será.

Ele foi para o projeto pensando que ele sabia sobre Welles, o gênio precoce que, aos 25 anos de idade dirigiu Cidadão Kane, considerado por muitos críticos como o maior filme de todos os tempos. Mas Efron rapidamente aprendeu que muito pouco ele realmente sabia.

Eu sempre tive um orgulho no fato de que eu estava familiarizado com seu trabalho e com seus filmes. Eu me considerava muito sobre Welles, mas depois eu apareci no set e conversei com Rick (Linklater) sobre Orson, e em cinco minutos eu precebi que minhas informações eram completamente forjadas. Todo meu orgulho saiu pela janela,“ele diz.

Eu percebi que eu não sabia que a primeira coisa sobre Orson, particularmente seus esforços no teatro. Foi uma experiência muito educativa. O que eu sei agora é fascinante – The Mercury Theatre foi um grande capítulo na sua vida.”

Durante as filmagens na Grã-Bretanha, Efron alegremente lidado com os fãs High School Musical congregando fora de rodagem locais. Mas enquanto ele conversava com eles e assinou autógrafos, ele ficava pensando sobre o personagem de Richard Samuels no filme, e quanto ele tinha em comum com “este miúdo” da escola de Nova Jersey.

Para ser honesto, eu posso me relacionar muito com esse personagem de tantas maneiras. Ele tem essa afinidade com o teatro e é atraído por ela. É assim que eu era – eu estava atraído por ela.”

Quando era mais novo, Zac registou um grande número de teatro comunitário e passagens escola em sua cidade natal de San Luis Obispo, Califórnia, e como ele atuou em produções de Gypsy, The Music Man e Little Shop of Horrors, um performer companheiro tornou-se uma inspiração.

Ele também entende que filmar na Inglaterra, era parte de um processo de crescimento. Algumas cenas foram gravadas no estúdio Pinewood lendário onde Efron senti assombrada por fantasmas do passado – incluindo quatro décadas de filmes de James Bond. Mas ele também se sentia pessoalmente com vencimento durante estas semanas.

Filmar em Inglaterra o distinguem do resto dos projetos que eu fiz porque eu era capaz de sair da minha casa. LA é um ambiente diferente de filmar em Londres, onde eu era capaz de me concentrar de forma diferente. Eu estava despido de amigos e familiares, eu realmente estava vivendo em meu próprio. Foi uma primeira vez para mim e uma grande coisa para passar enquanto você ainda tem a capacidade de mudar“.

Fonte: Vancouver Sun e Zacbrasil.com. Tradução: Zac Brasil

Nenhum comentário:

Z Pesquisas