quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Artigo da People + Foto da festa



Vanessa Hudgens recebeu uma grande surpresa na segunda a noite - um grupo de mais ou menos 100 amigos estavam esperando por ela no East Restaurant & Lounge em Hollywood para celebrar seu aniversário de 21 anos.

Hudgens, com um mini vestido preto chegou com o namorado Zac Efron em um carro com chauffer, um Audi Q7 e "quando ela entrou ficou completamente surpresa", diz um visitante da festa.

Convidados incluindo Ashley Tisdale, Selena Gomez, Brittany Snow, e Corbin Bleu a cumprimentaram quando ela chegou, enquando o DJ Zen Freeman agitava a festa com músicas para a noite, tocando uma mistura de hip-hop e top 20 hits.

Efron deu um lindo e emocionado discurso desejando à Vanessa um feliz aniversário e encorajando os convidados a se divertirem. Pessoas que foram à festa desfrutaram de bolos e caranguejos enquanto dançavam e se divertiam.

O bolo de aniversário vermelho de Vanessa apareceu depois de uma hora do início da festa. "Ela parecia extremamente feliz e agradecida por tudo aquilo", diz um convidado.

"Zac e Vanessa estavam adoráveis juntos. Eles sorriam e riam um para o outro o tempo todo. Lindo casal"

Fonte: Hudgensbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas