sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

2009 Portrait Top 30 Under 30


O site Portrait Magazine fez o 2009 Portrait Top 30 Under 30. Este Top foi feito a partir da votação dos fãs e Vanessa está nela como 19 - Beleza Moderna. Leiam o que diz o site:

19 - Beleza Moderna: Vanessa Hudgens
Nascimento: 14 de dezembro de 1988

O ano foi um pouco quieto para Vanessa Hudgens. Tudo que vimos dela foi sobre Bandslam, que não foi tão bem, como já estava previsto, porém os críticos reconheceram o trabalho fantástico e intenso de V no papel de Sa5m, e atribuiu a isso a razão do filme ter sido muito mais aceito do que seria. Apesar da falta de projetos para os fãs em 2009, seus fãs ainda mantiveram a fé e foram muito dedicados e votaram Vanessa no Top 30!

O que vem por aí: Podemos ter visto Vanessa nas telas de cinema apenas 1 vez esse ano, mas ela passou o ano filmando projetos para o futuro. No próximo Julho, os fãs podem ver Vanessa na tão esperada versão de 'A Bela e a Fera', em Beastly, ao lado de Alex Pettyfer. Logo em 2011, Sucker Punch - que tem sido descrito como 'Alice no País das Maravilhas com armas' - será lançado e os fãs poderam ver Vanessa novamente, agora como Blondie.

Fonte: Hudgensbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas