quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Zac responde dez perguntas elaboradas por fãs


O ator Zac Efron, ídolo adolescente desde que ficou famoso por ser papel em “High School Musical”, revelou qual o seu “truque” para manter os cabelos desarrumados ao longo do dia.

Nunca contei isso pra ninguém, é um furo capilar. Tome banho antes de ir pra cama e durma com o cabelo molhado. De manhã, ele estará todo bagunçado naturalmente e será mais fácil mantê-lo assim durante o dia“, disse o ator à revista “Time“, para a qual respondeu dez perguntas elaboradas por fãs.

Na entrevista, Efron disse ainda que considera a carreira de Leonardo Di Caprio um modelo a ser seguido. “Ele fez um ótimo trabalho tentando mudar sua imagem depois de ‘Titanic’. Depois do filme, ele enfrentou trabalhos duros e teve ótimas performances. Hoje ele é um dos meus atores favoritos.”

Zac Efron, que agora também tenta se desvencilhar da imagem relacionada ao musical adolescente, diz que sempre antes de aceitar ou recusar um papel no cinema pensa se iria ou não assistir ao filme em questão. “Depois levo em conta os desafios e os riscos do trabalho“, afirma.

O ator, que poderá ser visto em breve em “Me and Orson Welles”, disse que o maior desafio que enfrentou no filme foi não poder se apoiar em nada do seu passado para desenvolver o papel. “Tive que me esforçar e crescer em novos aspectos. Os resto do elenco era bastante gabaritado, então eu não queria decepcionar.”

Fontes: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas