sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Zac Efron satisfeito com Me and Orson Welles
Zac Efron participa em Me and Orson Welles, o novo filme do realizador Richard Linklater, que estreia nas salas de cinema dos Estados Unidos no próximo dia 4 de Dezembro.
Depois de saltar para a fama com High School Musical, o jovem de apenas 22 anos está já a somar pontos na representação. Desta vez, irá dar vida a Richard Samuels, um estudante que consegue um papel de menor importância na produção de Júlio César, no Mercury Theatre, em 1937, do realizador Orson Welles, uma figura bastante carismática.
"Fiquei triste por me despedir de High School Musical, mas acho que é uma questão de progressão, de amadurecer e experimentar coisas novas. Este é, sem dúvida alguma, o próximo passo nesta jornada, para mim", disse Efron à agência Reuters no tapete vermelho da première do filme em Londres.
Sobre Me and Orson Welles, o ator norte-americano não se alongou muito, mas mostrou-se satisfeito: Não vejo a hora de toda a gente poder assistir a este filme e de ouvir as reações. Espero que possam aprender um pouco sobre Orson Welles e a história da Broadway. É fascinante, é um filme divertido.
Já Richard Linklater garatiu que escolheu Efron para o elenco não por ele ser um ídolo, mas pelo seu carisma: Como realizador, tentei encontrar o melhor actor que pudesse, alguém que fosse capaz de encarar Orson Welles [personagem interpretada por Christian McKay] de frente, o que é bastante difícil de fazer. Welles é uma das maiores personalidades dos últimos dois séculos, e eu precisava de alguém que tivesse esse tipo de carisma… e Zac tinha.
Fonte: Diario.iol e Zacbrasil.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário