sábado, 14 de novembro de 2009

Notícias de Zanessa


Zac, de volta pra casa depois das filmagens de “The Death and Life of Charlie St. Cloud”, não demorou tempo para voltar a ativa. Na última quarta foi a festa da Nylon’s, onde a sua amiga e parceira de High School Musical, Ashley Tisdale, também estava..

Na noite de sexta, Zac estava em todos os lugares – primeiramente vendo a abertura de Hyde Longe na arena Staples Center. Depois foi ao jogo dos Lakers, de onde saiu com três amigos.

Os meninos estavam realmente gostando do jogo e nem notando o bando de garotas tentando chamar atenção deles”, uma fonte diz a E!.

Mas a história não para por aí: Zac e seus colegas foram a festa de MI6 depois do jogo.

Ele apareceu bem tarde, perto de meia noite,” uma outra fonte contou a E!. “Ele parecia de bom humor – dançando, falando com um monte de gente – e ele estava, definitivamente, paquerando algumas garotas.”

O que isso tudo significa quanto a seu relacionamento com Vanessa Hudgens? Mesmo que o casal não tenha sido fotografado junto desde Outubro, ainda em Vancouver, uma fonte íntima disse que os dois continuam juntos.

Então, provavelmente, ela só está ocupada filmando o seu filme, “Sucker Punch”, no Canadá. O representante dela não respondeu o pedido para comentários.

Fonte: ZacEfron.us

Nenhum comentário:

Z Pesquisas