sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Miley Cyrus: Zac é o mais sexy do planeta


Miley conversou com o The Morning Mashup sobre como ela acha o ator Zac Efron gostoso. Quando perguntaram sobre quem ela achava que deveria ser nomeado o home Mais Sexy Vivo para People, ela disse:


Um, sabe quem eu gosto, não há muitas coisas em mim que são de adolescentes
normais. Mas uma coisa de toda garota adolescente é que acho que Zac Efron é a
pessoa mais sexy no mundo… Eu realmente gosto muito dele. E é estranho, eu meio
que falei sobre isso antes e é meio estranho porque ele é meu amigo… Eu poderia
chamar ele e tipo, que seja. Mas… acho que o motivo por ele ser tão sexy é
porque ele e Vanessa (Hudgens) estão juntos desde o primeiro ‘High School
Musical’ e acho isso muito legal porque Zac poderia ter qualquer garota… todas
essas garotas estão sempre assim ‘Zac, Zac, Zac!’ e elas fariam qualquer coisa,
e ele é tão leal e… um ótimo amigo e ele continua o mesmo e acho que que ele é
muito lindo
.”

Fonte: Ocean Up e Zacbrasil.com / Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Z Pesquisas