sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Entrevista para Parade.


Zac Efron que está promovendo seu novo filme Me & Orson Welles,finalmente teve a chance de relaxar e conversar com a revista Parade.
O ator revelou porque ele ama Richard Samuels, o que ele espera de sua carreira e sobre seu fã número um – O seu pai, David Efron.
Confira:

Zac Efron está agora tomando uma grande volta com Richard Linklater, Me and Orson Welles, jogando um garoto de colégio que em uma grande quebra na produção famoso Welles de Júlio César.

Agarrando a chance.
Eu nunca tinha feito nada assim antes. Eu estava ainda me recuperando de tudo o que tinha acontecido comigo, toda a atenção que de repente eu estava começando a partir de High School Musical. Pensei: ‘Talvez desta vez eu tenho mordido mais do que posso mastigar, porque eu não estou cantando e dançando. Eu sabia que as pessoas não a veem como uma jogada previsível ao lado da minha carreira, mas eu gostaria de ser conhecido por mais de previsibilidade “.

Paparazzi’s:
Fomos para a Ilha de Man, que é um lugar bastante isolado para fazer algumas filmagens. A ideia era ir a um lugar bastante isolado, onde eu poderia simplesmente deixar toda a atenção para trás era uma proposta realmente atraente. Richard Linklater era como, ” Não há paparazzi. Então, nós estávamos neste teatro antigo filmando uma cena e de repente ouvimos bater palmas e vivas. Acontece que havia um bando de garotos que eram fãs de High School Musical e eles tinham me encontrado. Então eu fui lá fora e assinei alguns autógrafos. Eles realmente encontraram os seus entusiasmos cativantes. ”

O que ele faz para se divertir:
“Eu gosto muito de coisas normais, como caminhadas e camping. Quando se trata de esportes que eu gosto: esqui, surf, snowboard e skate. Mas, acho que neste momento um dia perfeito para mim é, provavelmente, apenas relaxar e sair com os amigos . Não é sempre fácil ficar sozinho, mas eu tento não pensar nisso. Você não pode deixar que o medo controle você. ”

Sua maior travessura:
“Achei uma mão de um manequim na porta da sala de aula no ensino médio,e pensei que iria assustar as pessoas. Então eu puxei para a manga da minha camisa e depois eu tive a minha mão real escondida dentro dela. Eu procurava as pessoas e colocava a minha mão real para fora, e parecia que um alienígena estava pulando para fora do meu peito. Pensaram que eu tinha uma terceira mão. eu realmente assustei algumas pessoas. ”

Seu fã número um:
Quando eu fiz a escolha de me tornar um ator, parece que ele não gostou muito, acho que ele teria sido muito mais feliz se eu fosse para faculdade. Meu pai me ajuda sempre. Ele definitivamente gosta de fazer isso. Agora, ele é meu fã número um. ”

A definição de Orson Welles:
“Orson era muito ambicioso, mas ele só se aproximou de sua carreira com tal facilidade e confiança. É assim que eu gostaria de ser. É assim que eu estou tentando ser. Eu quero aprender o máximo que eu posso e ir para as coisas de aterrorizantes, filmes que são interessantes. Isso é o que o torna divertido. Isso é como você deve viver sua vida. É uma espécie de meu lema, eu acho. ”

Ligação com seu personagem Richard Samuels::
Eu realmente estou conectado com Rick – a maneira como ele pega uma oportunidade para agir, e graças a Orson Welles, as portas estavam se abrindo para ele. É o tipo de semelhança que tem a minha experiência de vida no teatro. Na escola, toda a minha vida estava voltada para o teatro, principalmente musicais, que eram uma saída criativa. Eu não tinha idéia que eu ia acabar em Hollywood. Eu ainda estou na mais louca viagem da minha vida. ”

O segredo do seu penteado:
“Eu tenho que dizer que ele é muito baixo, por isso é bom para pessoas preguiçosas como eu. Você não precisa fazer nada realmente, só vai assim. Você não tem sequer a pôr gel nele nem nada. Ok , não é uma coisa. Se você lavá-lo à noite e deixá-lo úmido, apenas secar toalha, você acorda de manhã e está tudo pronto. ”

Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas