quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Entrevista de Zac em Washington DC.


Zac estava em Washington DC para falar sobre a educação artística e promover seu próximo filme,, “Me and Orson Welles”, dirigido por Richard Linklater. Enquanto na cidade, junto com ‘atriz Orson’ Claire Danes, foram na Casa Branca para falar aos funcionários sobre o financiamento para as artes, a parte de divulgação para apoiar o grupo sem fins lucrativos chamada Americans for the Arts. Naquela noite, participaram de um painel de discussão sobre educação artística em um cinema de Georgetown, após a exibição do encantador “filme de Orson”.

Durante a minha entrevista e em observações no painel de discussão, Efron falou sobre como é importante o ensino de arte para ele quando ele frequentou a escola pública, na Califórnia, e como ele escolheu a arte na 7º série . Ele também disse que sua experiência defendendo a educação artística com a administração e os líderes do Congresso foi “muito surreal“, sua primeira experiência foi “real e tangível essa é a minha opinião … “uma questão importante”. Disse Efron.

Zac Efron é inteligente, articulado e extremamente educado. Aqui está a entrevista:

Q) Oi. Vamos começar pelo começo. Onde você cresceu e onde estudou?
ZAC) Eu cresci na Califórnia e fui para uma escola pública.

Q) Até que série?
ZAC) Ensino médio.

Q) Você não fazia parte da cena tutor de Hollywood?
ZAC) O quê?

Q) No caso de crianças que recebem aulas em conjunto, enquanto se desempenham?
ZAC) Não.

Q) Como você foi permanecer na escola, iniciar uma carreira tão cedo e mantê-la?
ZAC) Isso foi complicado. Escola foi a minha principal prioridade. Me superei através da escola. Foi a minha saída criativa, e depois evoluiu para uma forma conveniente para pagar a faculdade.

Q) Você era um bom aluno?
ZAC) Um aluno nota 10. [Ele não disse que se graduou com uma média de notas acima de 4,0 (o sistema de notas norte-americano é diferente do nosso) e que ganhou créditos de cursos avançados.]

Q) Qual foi o seu tema favorito?
ZAC)(Um Drama). Eu comecei na sétima série. Não houve programa de drama na minha escola [Paulding Middle School, em Arroyo Grande] e meu professor, Robyn Metchik, começou um, e eu realmente me interessei.

Q) Você ainda fala com ele?
ZAC) Sim. Eu gosto de ir para trás de suas aulas, mas não tenho tempo recentemente.

Q) Qual foi a sua pior matéria?
ZAC) Eu diria que me superei em matemática e ciências até AP química e cálculo. Comecei a renúncia e sabia que não ia ser a minha vocação.

Q) Como foi acabar fazendo Bioquímica e Cálculo?
ZAC) Eu fui muito bem. Era só foi um pouco duro.

Q) Você se lembra de sua primeira paixão na escola?
ZAC) Eu não posso dizer. Eu estava em um novo amor a cada duas semanas.

Q) E quanto a faculdade? Você quis candidatar-se?
ZAC) I aplicado a UCLA para seu programa de teatro e cinema para a USC. Eu tenho em ambos, mas nunca foi capaz de ir.

Q) Você acha que está faltando alguma coisa por não ir para a faculdade? Você acha que você poderia ir um dia?
ZAC) Eu sinceramente espero que sim. A decisão consciente de não ir para a faculdade foi a decisão mais difícil que já tive de fazer. A única coisa me impediu foi o tempo. As experiências que eu estou tendo agora, no entanto, são incríveis, e eu sei que essas oportunidades podem ser ido amanhã. O ambiente extremamente rico de aprendizagem é algo que eu nunca trocaria.

Q) Se você voltar para a escola, o que você quer estudar?
ZAC) Não estou certo exatamente o que eu estudaria.

Q) Que cursos você tirou que você acha que ajudou a prepará-lo para o trabalho que você está fazendo?
ZAC) Uma que se destacou para mim foi AP Inglês. Você tem que ser capaz de escrever e pensar de forma coerente.

Fonte: WashingtonPost.com e Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas