sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Zac Efron vs. Robert Pattinson

Abaixo, confira um artigo que fala sobre Zac Efron e Robert Pattinson – os dois galãs do momento. O artigo está mais a favor de Zac.

O vampiro ou o cantor de colegial?

Eu sei que todos vocês provavelmente estão pensando ‘Que pergunta idiota. Obviamente Robert Pattinson tem mais staying power (é como se fosse quem consegue durar mais no mundo da fama, quem pode se fixar no mundo do entretenimento).’
Mas apenas porque ele é super lindo, está super popular, não significa necessaraimente que ele vá durar mais, não é? Talvez Zac Efron tenha algo a mais que ele.

E! recentemente perguntou quem tem uma carreira mais promissora – Robert Pattinson ou Zac Efron. Eles fizeram uma análise excelente e tiveram mais de 560 comentários sobre o assunto. Claramente as pessoas tem opiniões fortes sobre seus artistas favoritos.
Enquanto nós pensamos que a maioria das garotas iria provavelmente defender Robert Pattinson, a E! nos mostra alguns fatos interessantes. Vocês viram Zac Efron em Entourage na semana passada, onde ele fez ele mesmo? Bom, Zac não está apenas nos ajudando a conhecer ele mesmo, mas ele também está alcançado um público diferente do que o de High School Musical. E possivelmente alguns novos fãs.

Porque Robert Pattinson está muito mais sobre o microscópio e tantas pessoas ficam louco por ele, ele tem se escondido recentemente. O que significa que raramente podemos vê-lo ou ouvi-lo. É difícil sentir essa conexão pessoal. Nós estamos interessados em ver como o próximo filme de Robert Pattinson, Remember Me, se sairá fora do tumulto-Twilight. Será que ele pode provar que é mais do que um galã adolescente?

E! sugere que Robert Pattinson vá ao Saturday Night Live como Zac Efron fez. Nós concordamos, mas não temos certeza que ele tem personalidade para isso. O que vocês acham?

Quanto mais nós pensamos nisso, mais vemos porque Zac Efron, mesmo não sendo tão popular como Robert Pattinson, pode acabar tendo uma carreira mais duradoura. Mas, claro, esperamos que Robert Pattinson não suma tão rápido.

Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas