quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Zac com cíume de Vanessa?


A nova OK Magazine abusou dos rumores. A edição de setembro além de trazer estampado na capa que os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam noivos, também fala sobre Vanessa Hudgens estar tendo uma possível paixão pelo galã da saga Crepúsculo.
Em uma pequena matéria, uma fonte da revista fala sobre como poderia ter começado o envolvimento dos dois: “Desde o encontro com ele no Academy Awards (Oscar) no início deste ano, ela esteve na missão para se aproximar de Rob”. Além disso, citam sobre os encontros de Vanessa com as atrizes do elenco de Eclipse em Vancouver, Ashley Greene e Nikki Reed, na verdade seriam uma forma de mandar recados para Robert sem que outros percebessem.
Mas para colocarem mais fogo, a revista diz que o motivo de Vanessa querer se aproximar de Robert seria provocar ciúmes em seu namorado, Zac Efron: “Ela está apaixonada por Zac, mas gosta de ver ele sofrer”. A fonte continua, “é juvenil, mas Vanessa acha que se fizer ciúmes em Zac, ele vai grudar mais ainda nela”.


Não esqueçam que tudo isso não passam de rumores, a OK Magazine é conhecida por suas matérias polêmicas. Além de que Vanessa e Zac fizeram 4 anos de namoro recentemente e andam se vendo frequentemente em Vancouver, onde estão para gravar filmes diferentes. Também não temos nenhuma informação que ela poderia ter se encontrado com Robert. Por tanto, considerem essa notícia totalmente falsa.

Créditos Cmm Zac Efron e VHR Fonte: zacbrasil.com

Um comentário:

Anônimo disse...

meu Deus! esses jornalistas sensacionalistas nao têm o q inventar! eles deviam falar sobre oq eles fazem para nao serem processados! daria uma otima materia! pelo menos seria verdade. agora uma pessoa nao pode mais sair com os amigos q tudo vira fofoca! na entrevista para a capricho ela disse q nem eh fã da saga crepusculo! uma pessoa apaixonada diria, mesmo nao sendo, so para ser um pouco notada! a vane e o zac estao muito bem! essas pessoas so querem fazer isso para ganhar dinheiro! nao faz o menor sentido! q bom q a maioria das pessoas nao acredita! essa eh a minha opiniao!

Z Pesquisas