quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vanessa Hudgens cita Zac em entrevista


Como muitos sabem, a namorada de Zac Efron a Vanessa Hudgens é a capa da revista Capricho desse mês, e em algumas perguntas ela cita o Zac:

Você teria uma banda como a Sam?
Eu jogo bastante Rock Band com meus amigos. (risos). Nunca quis ter uma banda, mas, se tivesse, teria um grupo com minhas amigas, o The Dead Roses. Eu adoraria, na verdade, tocar bateria. Deve ser bom para extravasar a raiva!
E quem estaria no Grupo?
Eu,Zac e nossas amigas, Brittany e Ryne

Tipo o Zac. Foi ele que te convenceu a participar do Funny or Die?
Não, o Zac estava gravando o programa e me contou. Daí eu me juntei ao pessoal.
Está díficil ficar longe dele?
Tipo, é um relacionamento. E todo o relacionamento é difícil, mas, se você se esforça para que dê certo, dá certo.
A revista ainda mostra outras coisas como algumas “curiosidades” de Vanessa Hudgens, garanta a sua já, o resto da entrevista está ótimo!

Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas