quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Zac já comeu grilo e polvo


Zac Efron é aventureiro quando o assunto é comida.
A estrela de High School Musical começa dizendo que não tem medo de experimentar novas coisas – e já até comeu insetos!

Literalmente eu tentarei experimentar tudo pela primeira vez. Enquanto estava no México, eu comi grilo em um restaurante. Eu também comi larvas, como insetos. Era muito bom com limão e sal, e tinha gosto de macarrão. Outra vez meu pai me ofereceu 20 dólares para comer um polvo, que estava no prato. Aquilo era como um tomate que batia na minha boca.

Efron, 21 anos, recentemente insistiu que não é obcecado por sua aparência.

Em um dia normal, eu normalmente saio do chuveiro e estou pronto em alguns minutos. Eu gosto de estar bonito, mas não fico obcecado por isso. Alguém me disse que caras estão tentando copiar meu corte de cabelo, mas para ser sincero, esse corte de cabelo veio de muita preguiça. Eu acordo e vou – é isso. Não há produto nele, nada. Se você quer realmente que o seu cabelo fique bonito, apenas não o lave por um dia. Esse é meu segredo.”

Fonte: zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas