sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Zac Efron acha que os Jonas Brothers são sensacionais


Ultimamente, Zac tem se distanciado do mundo mágico da Disney para se arriscar em papéis mais sérios. Mas o astro querido do Disney Channel adimira os apresentadores do Teen Choice Awards desse ano: os Jonas Brothers.

“Eles são sensacionais, cara” Efron disse pra MTV News no tapete vermelho dos Teen Choice na Califórnia. “Eu acho que os Jonas Brothers vão ser apresentadores fantásticos. Eles são carismáticos e engraçados e ótimos caras. Estou feliz por eles”

Zac, que vestia uma camisa azul, jeans e all-stars, estava feliz também pelo visual e atitude relaxados que todos estavam demonstrando. É claro que isso poderia ser atribuído ao fato de que estava abafado demais para que as pessoas se produzissem muito para o evento, como o próprio Zac ressaltou.

“Bom, está incrivelmente quente no tapete vermelho, o que é bom, porque as pessoas se vestem menos”, ele disse sobre o figurino das pessoas. “Você consegue ver o estilo real delas. Não é cheio de ternos e gravatas.”

Veja o vídeo em que Zac elogia os Jonas Brothers aqui

Fonte e Tradução: Zacbrasil.com

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!eu acabei de ler uma supernoticia! o zac efron e a vanessa vao se casar... e isso nao foi dito por "uma fonte proxima"... foi dito pela propria vanessa! isso nao eh so um rumor!
ah eu tbm tenho um blog sobre a baby v : www.blogbabyv.blogspot.com
obrigada, eu amo vcs!
bjssss!

Z Pesquisas