quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Michael Welch acusa Edward Cullen de ‘roubar o brilho’ de Zac Efron


O ator de New Moon, Michael Welch, que faz o papel de Mike, pode não ser o principal da história, mas com certeza abala o coração de uma parcela da população feminina. Em recente entrevista para a Buzznet, divulgada no site foforks, Michael – que está caracterizado em uma espécie de “High School Musical” chamado Aczone: O Musical, em que ele dança e canta, tudo pela causa da uma pele limpa – falou sobre os personagens de Crepúsculo, os atores, poderes vampirescos, fama, filmes, sua peça e citou Zac Efron.

Pergunta: Se você encontrasse Edward na vida real, o que você diria para ele?
(…)
Michael: Para Edward eu diria: “Muito obrigado, cara! Você elevou a barra para alturas tão impossíveis que o resto de nós, caras, não tem a menor chance. Nós não podemos brilhar, seu cretino! Nem mesmo Efron pode brilhar. Como você acha o faz se sentir, heim??… Que bom, agora que você está fazendo Zac Efron chorar, Edward! Você está orgulho de si, heim, você se sente um grande homem?! … Shhh, tudo bem Zac. Estou aqui para você, docinho. Ótimo, agora tenho de dar o suquinho dele … E pelo amor de Deus, você poderia levar a Bella para sair para ver alguns filmes? Alugue Casablanca, ou algo parecido, ou pelo menos a leve para ver Se Beber, Não Case. Caramba, Ed!”

Um comentário:

babby v disse...

mas que idiotaaaaaaaaaaaaa!! odieii o que elle disse!! se vcs nao viram eu repareii que o idiotaa estava insinuandoo que o meuu zac era bebezinhoo da mamae!! e se ele falouu desse geitoo e pq robert deve ter algum resentimentoo por zac mas qual eu nao seii!! gostooo muitoooooooooooo do robert,inclusivee ele esta na minhaa listaa de deuses gregoss!! mas entre zac e robert eu prefirooo 1000 vezes o zac!! sou mas fã dele a muitoo tempoo e, nao trocaariaa o meu bb de varios sucesos por um bb de um sucesso so!!

Z Pesquisas