quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Autor de ‘Spin’ tem interesse em Zac


Na semana passada, começaram a surgir rumores de que Zac estaria cotado para um papel completamente diferente do que ele já fez, que se trata da adaptação cinematográfica do livro Spin.

Nada ainda confirmado. O autor do livro, Robert Rave, falou com a MTV sobre levar seu livro para Hollywood.

Sinceramente, por mais sentimenal que isso pareça, Zac Efron seria perfeito para Taylor. Quando eu terminei de escrevê-lo, eu até disse para o produtor que estava trabalhando comigo, que Zac estaria no topo da minha lista se isso realmente acontecer.
Meu objetivo final é que ‘Spin’ seja primeiro um livro e que as pessoas realmente o aproveitem como um livro e que se divirtam com isso… porque atualmente meu problema é que tudo fique juntos: filmes, televisões, séries.”

“Spin” fala sobre a história de um cara chamado Taylor Green, um recém formado da faculdade, que trabalha para um dos publicitários mais competentes de Nova York. Taylor se encontra misturado em tenebrosas negociações envolvendo muito sexo, drogas e mentiras.

Vamos esperar uma declaração de Zac sobre o assunto!

Fonte e Tradução: Zac Brasil

Nenhum comentário:

Z Pesquisas