quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vanessa fala de 'Blondie' para o 'Access Hollywood'


A agenda de Vanessa está uma loucura, o lançamento de 'Bandslam', está cada vez mais próximo e logo poderemos ver a dark SA5M nas telonas, além disso, ela ainda está gravando 'Beastly', em Montreal e pra finalizar 'Sucker Punch' tem o início de gravações marcados ainda para esse ano, realmente 2009 não será um ano de pouco trabalho para Vanessa Hudgens. E foi justamente para falar sobre sua personagem em 'Sucker Punch', que Vanessa cedeu uma nova entrevista ao 'Access Hollywood'.

O artigo no site do programa revela que Vanessa será vista de ângulo nunca visto pelo público, ela não se vestirá com lindos vestidos como Gabriella Montez, nem obscura como SA5M, pra falar a verdade, ela nem vestirá tantas roupas assim.

"O filme segue uma jovem mulher cuja única fuga é o próprio mundo fantástico que ela criou, a maior parte da história se passa em um bordel. Vanessa aparecerá no sonho da jovem mulher, como Blondie: "Estou animada para me tornar sexy", revelou Vanessa.

V ainda conta que seu teste não foi tão bom como ela esperava que fosse: "Eu fiquei apavorada com a cena para as audições, pois o filme se passa num bordel, fiquei tão assustada que adiei os testes por várias vezes." conta ela ao 'Access' "Então finalmente eu tive coragem e fiz o teste, e me senti bem depois de terminado."

Vanessa ainda conta que sua animação para estar em um filme de Zack Snyder, responsável por grandes filmes como, '300' e 'Watchmen', era muito grande: "É um sonho meu atuar em uma ação cinematográfica, finalmente farei uma mulher forte e sexy. Será ótimo." revela a atriz "Mal posso esperar para filmar com armas." terminou Vanessa."

Fonte: Vhudgens.org

Nenhum comentário:

Z Pesquisas