sexta-feira, 31 de julho de 2009

Seventeen entrevista Vanessa e elenco de 'Bandslam'

famosa revista, 'Seventeen', direcionada aos adolescentes, realizou uma entrevista com Vanessa e as co-estrelas de seu novo filme, 'Bandslam', Aly Michalka e Gaelan Connell. A entrevista foi divertida e Vanessa respondeu à perguntas sobre a personalidade de SA5M, sua audição para o filme, a cena favorita, a cena do beijo, entre outros assuntos. O artigo foi divulgado no site da revista e você o confere traduzido logo abaixo:

17: SA5M é uma personagem totalmente diferente para você. Ela é totalmente diferente de Gabriella de HSM e sua personalidade totalmente alegre. Como foi interpretá-la?

VH: Foi muito divertido. Penso que o melhor de ser atriz é poder interpretar diferentes personagens, então quando eu soube que ela totalmente introvertida, resolvi tentar o papel.

17: Soubemos que você fez uma audição para o filme mesmo você sendo uma grande estrela, como foi isso?

VH: Atualmente, eu participo de audições para tudo que vou fazer. Penso que isso é realmente importante, porque é essa a forma de você conseguir um emprego e ele sendo apenas entregue à você, perde um pouco da emoção. Você tem que ser capaz de competir um pouco! E eu esqueci completamente do fato de precisar cantar, por isso entrei completamente despreparada, fiz minha cena e me disseram "Ok e qual é a canção que você preparou para nós?" e eu respondi "Huum, nenhuma?". Todd (o diretor) disse, "Bom, nós temos uma folha com músicas aqui, se você quiser dar uma olhada", peguei a folha e vi Rehab, da Amy Winehouse. Acabei cantando isso e essa foi minha audição.

17: No filme, você e Gaelan tem uma cena de beijo super embaraçosa, como foi filmar isso?

VH: Para que pudessemos tornar a cena desajeitada, tivemos que fazer várias vezes. Eu digo, a cena é extremamente "coreografada" e você tem que fazer de acordo com o tempo. Estou muito feliz, acho que saiu ótimo.

17: Qual sua cena favorita do filme?

VH: Provavelmente a cena da minha performance, eu não toco músicas rock e isso me pôs fora da minha área. Acho que isso foi ótimo para minha personagem, pois ela é tímida e rock também não era sua área. Era divertido ter que ficar pulando pra cima e pra baixo, meu coração parecia saltar pela minha boca.

17: Você disse que era uma má influência para a co-estrela Aly Michalka, em termos de compras. O que isso quer dizer?

VH: (Risos) Eu sou como uma shopaholic (viciada em compras). Penso que quando duas garotas são colocadas para fazerem compras juntas, uma quer "empurrar" tudo para a outra, de modo que essa garota era eu.

17: Como foi tocar guitarra? Parece que você aprendeu especialmente para o filme. Você estava ótima!

VH: Definitivamente eu precisei de um segundos para acreditar que eu realmente tinha feito aquilo. As cordas da guitarra não é uma coisa muito natural para mim, mas com a prática vem a perfeição

Fonte: Vhudgens.org

Nenhum comentário:

Z Pesquisas