sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sandra Bullock fala sobre Zac


A atriz americana Sandra Bullock fec uma brincadeira, dizendo que adoraria fazer uma cena de amor com Zac Efron. A estrela de “A Proposta” está satisfeita com o sucesso da comédia romântica, no qual ela fica nua, e contou a GMTV que agora ela pretende ficar nua em todos os filmes que fizer.

Sandra, 44 anos, brincou:

“Ah, vamos lá, você pode me imaginar aos 70 anos, andando nua no filme de quem? Zac Efron? Zac Efron fazendo um grande filme - lá estou eu, correndo nua no fundo. Andando de um lado para outro até alguém perceber. Grandes números na bilheteria - todos eles vão me querer em seus filmes! Eu ficarei nua em todos os filmes! Eu terei 70 anos e apenas andando sem sentido no filme da

She added: “Zac Efron doing a big film – there I am, running naked in the background. Just back and forth until someone notices. Big box office – they’re all going to want me in their film! I’m going to be naked in every single film! I’m going to be 70 years old – everything like hanging down… and I’m just going to walk by in random people’s films.” [Source]

Nenhum comentário:

Z Pesquisas