quarta-feira, 17 de junho de 2009

Zac gosta de mulheres com curvas


Zac Efron revelou o que ele vê em uma mulher - curvas.

O ator, que está namorando Vanessa Hudgens, disse que ele não é muito fã de garotas super-magras.

Eu não sei a medida exata, mas eu gosto de garotas com curvas, garotas com quadril,” ele disse.

Eu também gosto de coxas largas – Eu amo garotas com pernas boas, grandes e sexy. Eu nunca penso em namorar uma pessoa magérrima.”

Zac, 21 anos, também tem grande personalidade.

Não é tudo por aparência — há muito mais,” disse a estrela.

Eu sei que isso parece desvaloroso, mas há muito mais quando você está namorando uma garota.”

Bom, parece que Vanessa está dentro do perfil dito por Zac.

2 comentários:

MissDior disse...

Hum que homem não gosta?

Ahaushuahs.

Os gays.

Ah, quer dizer, esses não são beeeeem homens...

baby r disse...

podes divulgar o meu blog, por favor?

http://www.zanessalove2008.blogspot.com/

Obrigada!!!

Z Pesquisas