sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Meus pais não queriam que eu fosse atriz" conta V para 'InStyle UK'


Ela é capa da 'InStyle' do Reino Unido e claro com um ensaio fotográfico de deixar qualquer pessoa boquiaberta, na edição de Julho da revista, na qual Vanessa é capa, ela conta sobre sua ansiedade para as gravações de 'Sucker Punch': "Minha parte no filme é totalmente 'Angelina Jolie', muitas pessoas vão me amar ou me odiar por fazer esse papel, mas eu estou muito animada." conta Hudgens. Além disso, V conta que seus pais não queriam que ela fosse atriz: "Toda rejeição é difícil e descorajante, é um mercado de trabalho muito complicado e que pais gostariam de ver sua garotinha se submetendo à isso? Mas é algo que eu amo demais, cara, eu não consigo me imaginar longe disso."

É claro que o assunto preferido das revistas não poderia ficar fora da entrevista, a vida de Vanessa com seu namorado, Zac Efron, ou melhor dizendo, a vida de V sem estar morando com o namorado: "Eu sou jovem e tenho que ter minha própria casa. Eu acho que todos deveriam comprar sua casa por conta própria."

Nenhum comentário:

Z Pesquisas