quarta-feira, 24 de junho de 2009

Matéria exclusiva sobre 'Beastly'

Para os fãs de Vanessa Hudgens, pareceu uma eternidade esperar pela segunda-feira, dia 22, pois finalmente saiu a matéria completa e exclusiva sobre as primeiras filmagens de 'Beastly' no programa 'Entertainment Tonight'. Vanessa comentou sobre sua personagem, Lindy Owens, o quanto está adorando estar em Montreal, que neste filme ela não irá cantar e sobre o relacionamento de sua personagem com a 'fera': "Não tenho certeza se eu realmente vou beijá-lo em seu estado de 'fera'. Na verdade, até este dia, ainda não o vi (Alex) com sua roupa de 'fera', porque eles estão guardando como uma surpresa para mim, assim a reação será verdadeira, então eu ainda não sei o que esperar.".
Além disso, não faltou elogios entre o elenco, principalmente Mary-Kate, que comentou muito bem sobre Vanessa: "Ela é muito agradável, divertida, é inteligente e uma grande atriz. É incrível vê-la atuar.". Agora confira abaixo o vídeo com a matéria:




Fonte: vhudgens.org

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá aceita parceria para o meus 2 sites? Pode ser em top afiliados.

http://www.mundodebindi.com

site sobre a Bindi Irwin

http://www.gemeasolsenonline.com.br

site sobre Mary Kate e Ashley Olsen

por favor me responda por email: kspolaor@gmail.com

Até mais.

Z Pesquisas