quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Eu estou focada nos filmes e em atuar" revela V à News'


Vanessa já está gravando seu novo filme, 'Beastly', ao lado de Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen em Montreal, porém, além de estar gravando, o elenco já começou com a divulgação do filme, e o Entertainment Tonight (ET!) até exibiu as primeiras cenas, além de uma entrevista com o elenco, mas não para por aí, a MTV também conseguiu uma entrevista exclusiva com Vanessa, e você confere ela completa abaixo:

"Vanessa ganhou os corações dos adolescentes ao interpretar Gabriella Montez na trilogia 'High School Musical', e está pronta para aparecer nos cinemas neste verão com 'Bandslam'. Mas nesses dias Vanessa está tendo um tempo para tirar uma folga das músicas e se concentrando exclusivamente em atuar.

"É otimo! Melhor dizendo, eu amo musicais" contou Vanessa ao MTV News, e também falou em como é estar em um novo filme e não musical, 'Beastly'. "Eu cresci fazendo isso (musicais) por isso, vai ter sempre um lugar no meu coração... ao mesmo tempo, é bom poder ser capaz de conseguir separar os dois e também ter a capacidade de se focar em um outro filme. É muito divertido ter novos e diferentes personagens, cada um com seu devido caminho.".

Se focando em outros novos trabalhos, Vanessa tem muito pouco tempo para trabalhar com qualquer coisa relacionada à música, mesmo ela escrevendo novas músicas para seu terceiro álbum solo.

"Honestamente, estou dando uma pausa na música agora, eu estou focada apenas nos filmes e em atuar, e quando estou fazendo algo que realmente quero eu me foco só naquilo e tento não espalhar muito de mim mesma em todos os lugares."

Porém, não é porque Vanessa está num filme não musical que significa que esteja excluida de poder cantar uma música para a trilha sonora. "Estou sempre pronta para fazer algo relacionado à música" diz Vanessa "Acho que é muito divertido, só que enquanto eu não estou cantando no filme, está tudo ok" completa Vanessa, rindo."

Nenhum comentário:

Z Pesquisas