quinta-feira, 28 de maio de 2009

CONFIRMADO: Chace Crawford irá substituir Zac em Footloose


É oficial! O ator de Gossip Girl, Chace Crawford irá substituir Zac Efron em Footloose. Para quem não lembra, Zac desistiu do papel principal do filme, pois queria focar em outros gêneros que não fossem musicais. Confira um artigo do Examiner:

No fim de março, fontes informaram que o ator de Gossip Girl, Chace Crawford estava cotado para o papel de Ren McCormack no remake de Footloose.

Usmagazine.com confirmou ontem que Crawford estará no papel. O estúdio Paramount está prestes a fazer um anúncio oficial ainda hoje.

Antes do anúncio de que Crawford estava na corrida para ganhar o papel, Zac Efron estava confirmado para fazer McComarck. Efron desistiu em março, abrindo portas para Crawford.

Sem detalhes oficiais disponíveis para o resto do elenco. Mas há rumores de que Hayden Panatiere, Amanday Bynes e Julianne Hough já fizeram testes para fazer parte do remake. Todas as três ladies são muito talentosas e precisam provar que sabem dançar, então fariam uma ótima adição ao elenco.

Footloose será dirigido por Kenny Ortega, que é famoso pelo trabalho nos filmes de High School Musical. Está agendado para estreiar no próximo ano.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas