segunda-feira, 27 de abril de 2009

Zac chateado com Vanessa?


Abaixo, confira um artigo sobre Zac e Vanessa:

O ator Zac Efron não anda nada satisfeito com o comportamento da namorada, a atriz Vanessa Hudgens.

Segundo o blog “Faded Youth”, Zac está na Alemanha apenas com a mãe para divulgar seu novo longa, “17 Again”. O motivo? O astro brigou com a namorada depois de ver fotos suas circulando apenas de camisa pela rua.

De acordo com um fonte da publicação, Zac acha que Vanessa foi longe demais. “Depois do escândalo das fotos de Vanessa nua há 18 meses, Zac não ficou feliz quando a viu só de camisa. A roupa mal a cobria. Ele adora o jeito como ela se veste e como ela está sempre muito estilosa, mas ele só estava querendo protegê-la. Zac acha que ela foi longe demais desta vez e que ela deve ser mais cuidadosa com suas roupas no futuro”, revelou.

PS: Vanessa saiu sim na rua essa semana, mas ela não estava apenas com uma camisa, ela estava com um short por baixo, que não deu para ver muito bem nas fotos! É um pouco complicado que isso seja verdade, já que depois disso Zac foi visto visitando Vanessa. Temos que lembrar também que não é esse o motivo de Zac não levar Vanessa para Alemanha: Nas últimas semanas, quando foi à Europa para as premieres, Vanessa também não foi, e não tinha nada a ver com a roupa que ela usava.

Fonte: zacbrasil.com

2 comentários:

miza disse...

eu concordo perfeitamente contigo
deve ser mais um boato estupido eu ja nem ligo muito so se o zac disser isso numa entrevista eu acredito porque inventam tantos boatos que eu so acredito quando for confirmado por eles ou por o meneger deles

Anônimo disse...

eu concordo em quase tudo com a miza, nao concordo na parte em que diz que so acredita se ouvir a dizer pelo manager que é verdade! Eu so acredito nessa historia (muito dificilmente) se ouvir o zac ou a vanessa a confirma-la! eu ia ficar muito triste se eles acabassem! e tambem fiquei muito espantada por jashley acabar! e desta vez isso nao é um rumor :(
beijinhOs para todas!

Z Pesquisas