quinta-feira, 23 de abril de 2009

Para Zac Efron nada de Twitter, My Space, Facebook…


Abaixo, confira um artigo da People falando sobre uma enetevista de Zac:

Ele pode ser o galã do momento, mas Zac Efron não é necessariamente está engajado nas últimas tecnologias do momento.

“Eu não tenho Twitter, MySpace ou Facebook ou nada do tipo” diz a estrela da nova comédia ‘17 Again’. “Eu meio que prefiro que as pessoas não saibam o que estou fazendo ou onde estou”

Ele até conta piadas sobre o assunto, rindo:
“Estou no banheiro. Ainda no banheiro. Gente… Ainda no banheiro.”

Nas telonas, em 17 Again, Efron, 21 anos, faz Mike O’Donnell - um garoto do ensino médio que tinha tudo isso, mas desiste de tudo para ficar com a namorada.

Vinte anos depois, sua vida desmoronaa e O’Donnell daria tudo para voltar e fazer tudo de novo - e, depois de voltar no tempo, faz tudo diferente.

O fato é que Efron, que era um adolescente há não muito tempo atrás diz “E difícil quando você é um adolescente porque tudo fica mais forte. Apenas falar com uma garota, você sente que é a mais difícil que tudo que já fiz nos últimos anos”

Conselhor para os adolescentes sobre a vida:
“Leve isso a sério, mas tenha senso de humor. Sendo de humor é uma das coisas mais úteis que um adolescente pode ter. Essa é uma coisa que me ajudou para seguir a vida e o ensino médio era rir sobre como a vida era ridídula” - ri Efron.

Fonte: People
Tradução: Zac Brasil

2 comentários:

Mary em busca de Zac disse...

amei esse blog parabens mas bem que vcs poderiam colocar mais noticias vejam o zacbrasil.com la tem otimas noticias mas eu amei esse blog parabens parabens bjs I LOVE ZAC EFRON !!!!♥

Larissa disse...

Adoreii o blog e adorei o post tambeiim ! Maiis que pena que ele não tem Twitter . I LOVE ZAC EFRON ♥

Z Pesquisas