quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Zac como Johnny Quest?


Há tempos a Warner Bros. tem entre seus projetos futuros a adaptação para as telas do desenho Jonny Quest, com elogiado roteiro de Dan Mazeau e provável direção do ocupado Peter Segal. O site IESB dá novas informações sobre o filme - e sobre o elenco.

Primeiro, o estúdio pretende subir a idade do protagonista. Originalmente um garoto de 12 anos, Jonny pode ganhar no filme mais uns cinco. E o principal candidato a vivê-lo, de acordo com as fontes do site, é Zac Efron (HSM 3).

Nos desenhos, Jonny é filho do doutor Benton Quest e tem como “babá” o guarda-costas da família Quest, Roger “Race” Bannon. O papel de Race pode ficar com Dwayne Johnson. Durante as entrevistas de divulgação de Race to Witch Mountain, The Rock já falava ao IESB como se o lugar fosse seu: “Eu adorei o roteiro. Não tem ninguém que pode interpretar Race Bannon além de mim“.

Na mesma entrevista, The Rock comentou que a mudança da idade deve ser o ponto mais controverso da adaptação e indicou que a direção deve deixar as mãos de Segal e parar nas de Andy Fickman, que dirigiu o ator em Witch Mountain e Treinando com Papai. Presente na entrevista, Fickman disse que um anúncio oficial pode sair em março.

Fonte: Omelete e Zac Brasi

Nenhum comentário:

Z Pesquisas