quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mais informações de Zanessa no Brasil!

Para quem ainda não sabe da super novidade, Zac Efron e Vanessa Hudgens chegaram hoje no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, e seguiram para a cidade Angra dos Reis. Eles tentaram fazer tudo com muita descrição, mas algumas fotos e informações já escaparam.

O site brasileiro EGO publicou, ontem, dia 4, novas informações sobre Vanessa Hudgens e o namorado Zac Efron no Rio de Janeiro. Veja:

"No Rio desde a manhã desta quarta-feira, 4, Zac Efron e Vanessa Hudgens devem ficar no Brasil até domingo, 8. De acordo com fontes do EGO, depois de passarem o dia de hoje em Angra dos Reis, o casal deve ir para Búzios amanhã, quinta-feira, 5." [HOJE]

A pergunta que não quer calar:

O que o Vanessa e Zac vieram fazer no Brasil? É o que muito de nós nos perguntamos.
Como informado anteriormente, segundo rumores, Zac veio para divulgar seu novo filme, 'Seventeen Again', mas isso é meio improvável, afinal o filme só será lançado nos EUA em Abril e previsto para chegar em Julho no Brasil, vale lembrar que nos EUA a divulgação nem começou.

Alguns sites estão dizendo que eles vieram para fazer um photoshoot, já imaginou um de Vanessa na praia? Segundo a comunidade de Vanessa no Orkut, ela teria aprovado a nova coleção brasileira da marca Eckö, que foi feita para os jovens, tanto para meninos quanto para meninas adolescentes, e uma das roupas da nova coleção e feita no Brasil, pode ser vista no comercial que Vanessa esteve gravando em Dezembro do ano passado. Ou então eles não teriam vindo à trabalho, apenas para descansar, afinal trabalharam muito na divulgação de 'High School Musical 3: Senior Year', que se finalizou no Japão.

Quem tiver mais informações...

O blog do suplemento infanto-juvenil, Gazetinha já postou a respeito da vinda ao Brasil de Zanessa. Eles ainda pedem para que quem possua mais informações enviem para gazetinha@gazetinha.com.br. A Gazetinha faz parte do jornal paranaense Gazeta do Povo.



Confira a mais nova foto de Zanessa no Brasil:




04/02/09

Fonte: Zacbrasil.com e Vhudgens.org

Nenhum comentário:

Z Pesquisas