segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Zac Efron, Vanessa Hudgens e Megan Fox


Mesmo com todas as demonstrações de carinho, amor e fidelidade do casal Vanessa Hudgens e Zac Efron, apelidado carinhosamente de Zanessa, a mídia não cansa de tentar causar polêmica.
Depois de alegarem que Vanessa Hudgens poderia estar tendo um caso com seu colega de elenco do filme Bandslam, Gaelan Connell, e os pombinhos mostrarem indiferença ao rumor, eles não pararam por aí. Agora, a possível insinuação seria que Zac Efron estaria tendo algo a mais com a atriz Megan Fox.
Há algum tempo, Megan tem declarado publicamente sua admiração por Zac, dizendo que lhe acha, além de muito bonito, talentoso, simpático, entre outros elogios. Desde então, os dois tem se tornado grandes amigos.
Então, veja a matérias do site Ocean Up sobre o assunto:

Megan Fox, que chegou no Globo de Ouro sem seu noivo Brian Austin Green, admitiu:
“Ele não quer vir pra cá. Ele não quer ser meu acompanhante. Ele é um homem. Ele tem ego… Eu não acho que ele se importe.”

Então, Megan voltou suas atenções para Zac Efron durante toda a noite, mesmo quando sua namorada Vanessa Hudgens, estava bem ao seu lado. Uma testemunha [Que estava no Hotel que ocorreu a festa], contou para a Star:

“A faísca entre Zac e Megan era óbvio para qualquer um lá. Tinha vezes que eles eram perdidos, vistos conversando juntos, enquanto Vanessa ficava afastada, igual a uma garotinha emburrada. Vanessa é adorável, mas Megan é considerada uma das muheres mais sexys do planeta.”

Fonte: Ocean Up e Zac Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

FIQUEI TRISTE TENHO MEDO Q ELES TERMINEM DE NOVO :(

Anônimo disse...

Isso tudo é uma grande bobagem, creio que eles estão muito bem junto, e acho que o Zac esta muito apaixonado pela Vanessa e ela da mesma forma.
O problema é que tem muitas pessoas que não fica feliz com a felicidade dos outros,eles estão apaixonados, tem talento e fama, e isso deixa as pessoas invejosas triste e frustada.

Z Pesquisas