sábado, 31 de janeiro de 2009

Robert Pattinson fala sobre Zac Efron


O ator Robert Pattinson, intéprete de Edward Cullen no filme Crepúsculo, e que muitas vezes é comparado ao Zac, deu uma entrevista, e falou sobre ele:

Zac Efron de High School Musical também é considerado uma ‘jovem estrela’ do momento. Mas ele realmente parece aproveitar a toda propaganda ao redor dele, em contraste com você.

RP: Zac é uma pessoa bem diferente. Eu o encontrei umas duas vezes e ele parece ser bem simpático. Muitas e muitas vezes as pessoas me dizem que sou o novo Zac. Eu sempre respondo: ‘O quê? Não sou eu!’ Com essa comparação eu realmente me sinto mal. Também me sinto triste por Zac, porque ele tem que viver com essa vida de ‘homem perfeito’, ele não pode cometer nenhum erro. Todo mundo o vigia e o julga. Mas eu posso fazer o que eu quiser, ningém está interessado nisso. E isso é ótimo.

Fonte: Portal Twilight e Zac Brasil

Nenhum comentário:

Z Pesquisas