quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Remake de footloose


A Paramount Pictures apresenta seus planos para embarcar no remake de Footloose. Zac Efron e Kenny Ortega, diretor de High School Musical 3, voltaram a reunir-se para este filme. O estúdio espera começar a filmar na próxima primavera.

Peter Sollett diretor do filme Nick and Norah’s Infinite Playlist, foi contratado para reescrever a primeira versão do script, que foi proferida por Jon Hartmere. Craig Zadan e Neil Meron (Chicago, Hairspray), também participam e Dylan Sellers será o produtor do filme. Zadané foi também produtor do filme original, que apareceu nas telas em 1984.

Diferente de HSM3, Footlose é destinado à um público mais adulto. Zac Efron irá receber nada mais nada menos que US $ 5 milhões.

O cenário deve ser aprovado por Zac Efron antes do início do filme. Em Footloose, um adolescente rebelde se muda para uma cidade onde é proibido dançar. O filme original foi dirigido por Herb Ross, a partir de um script por Dean Pitchford. Zac Efron assumirá o papel de Ren McCormack popularizado por Kevin Bacon no filme original. Novas músicas serão adicionadas também às partes do filme original!

Nenhum comentário:

Z Pesquisas