segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Zac Efron recebe mensagem de fãs e retribui o carinho

O nosso querido Zac Efron, amado por um público incalculável, recebeu mensagens de aniversário em um projeto que o site Zefron realizou durante alguns meses.

Aparentemente o ator recebeu um fanbook onde continha alguns gráficos e mensagens de aniversário feitos por fãs.

O ator tirou uma foto com seu fanbook e mandou para o site. Comfira a foto abaixo.



Zac ainda respondeu aos fãs:

“Eu só queria mandar um rápido agradecimento pra todos do Charismatic. Eu recebi alguns presentes incríveis de aniversário e de Natal lol…Minha família e eu estamos adorando as mensagens. Especialmente os gráficos
O livro de aniversário é DE LONGE o melhor presente que eu já recebi. Nunca nada me fez sorrir tanto quanto olhar cartas, desenhos, poemas e fotos das garotas mais fofas que eu já vi. Suas gentis palavras e entusiasmo são realmente humildes. Um milhão de obrigados, gente. Vocês me deram algo muito especial para os meus 21 anos.
Feliz Natal e um ótimo feriado pra todo mundo. Eu estou muito feliz de ter tantos amigos nesse ótimo dia. Vocês são e sempre serão as melhores fãs do mundo. Felicidades.
Z”

Nenhum comentário:

Z Pesquisas